segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

XÔ PREGUIÇA !

Oi galera! O meu post de hoje vai ser um pouquinho diferente daqueles que vocês estão acostumados. Se vocês estão achando estranho essa ideia de falar  assuntos diferentes dos textos e poemas de inspiração, podem ir se acostumando, pois a iniciativa do blog é realmente essa, falar pelos QUATROC4NTOS. E por isso, vamos falar de tudo um pouco. Nossos últimos posts inspiram a alma, este vai falar um pouco sobre o corpo e a nossa saúde. Então, borá lá.
Muitos de vocês devem estar pensando '' ai! Mais um post de saúde e blá blá blá''. SIM! É mais um post sobre como cuidar de si. Para esses que estão pensando que é só mais um, vou explicar por que resolvi falar disso aqui.
A maioria das pessoas sabem da importância da atividade física, tanto para manter o corpo,como para ser uma pessoa saudável. O fato é que mesmo assim, muitos ainda não fazem nenhum exercício e se rendem ao sedentarismo.
Sabemos muito bem que os exercícios físicos :

  1. Ajudam a controlar o peso
  2. Ajudam na circulação sanguínea, diminuindo os riscos de doenças no coração
  3. Aumenta a resistência muscular
Enfim, sabemos de tudo isso e muito  mais. Porém, enquanto a lista de benefícios aumentam, aumenta também a criatividade para uma desculpa de fugir dos exercícios.'' eu trabalho muito não tenho tempo '' '' não tenho dinheiro para pagar academia '' '' a academia fica longe de casa'' '' não adianta começar, daqui uns dias vou parar mesmo''
GENTEEEE! Por favor chega de preguiça! Claro! Não é nada fácil manter uma frequências nos exercícios mas tenho certeza que muitos querem um corpo bacana e levar uma vida  saudável, o que falta é coragem. Então, chega de desculpas comece a fazer alguma atividade, nem que seja só uma caminhada. O único a ganhar com tudo isso é você.
O que vocês estão esperando? Beijoooos! 
                                                                                          -Brunna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário