terça-feira, 17 de novembro de 2015

Playmix

Oi, gente!
Fiquei como cobaia pra postar o primeiro post pra vocês, e nada melhor do que começar pelas músicas, que afinal definem e marcam vários momentos e sentimentos da nossa vida. Então, vou fazer um top5 e espero que gostem.

A 1ª define bem aquele momento entre amigos, compartilhando muita loucura juntos, deixando aquele momento guardado pra sempre.
( Major Lazer & DJ Snake - Lean On )


2ª
( Fetty Wap - Trap Queen )


3ª
( Justin Bieber - Sorry )

A 4ª eu particularmente amo essa música, é aquela pros momentos de curtir sozinho(a) e esquecer do mundo.
( Vance Joy - 'Riptide' )


A 5ª acho que "fala" por si só.
( Mapei - Don't Wait )


Pessoal, espero que tenham gostado, estarei aqui dividindo um pouco do meu dia-a-dia com vocês junto com minhas três amigas que estarão postando também assuntos diversos. Beijos e até logo.
-Lara


Nenhum comentário:

Postar um comentário